MEMÓRIA CELULAR: processo de Access Body para reverter os efeitos de trauma físico nas células e tecido cicatricial do corpo.

Os fundadores do método Access Consciousness descobriram mais de uma centena de energias que podem ajudar o nosso corpo a mudar, transformar-se e começar a curar.

Cada uma dessas energias pode ser executada no corpo por um processo de imposição de mãos e atua em áreas diferentes. Isso vai contribuir para criar mais facilidade de recuperação e menos dor. Ao gerar uma tomada de consciência maior, o corpo liberta-se da doença aprisionada nas suas células.

O processo de Access Body – Memória Celular – destina-se a desbloquear a polaridade gravada nos tecidos lesados do corpo. Assim, as células podem funcionar de novo normalmente, em vez de ficarem presas na memória do trauma, desde que este ocorreu.

Com frequência, habituamo-nos a viver com memórias dolorosas. O corpo vai mantendo o mau funcionamento que adquiriu a partir do trauma físico, não sendo capaz de o reverter para o seu desempenho correto.

E se fosse possível ajudar as suas células a voltar a fazer o que é suposto fazerem?

Este processo permite-lhe reiniciar o funcionamento das suas células como se estivesse a reiniciar o seu PC. Sabendo o que se espera delas, e retirando o aprisionamento a que foram sujeitas devido ao trauma, as células do corpo respondem de forma profunda e mais tangível.

Ao desfazer o ponto de vista em que as células ficaram presas devido ao trauma, apagamos a memória do trauma que a célula não deixou ir. Este é um processo extremamente dinâmico que vai gerando transformações, permitindo que o corpo escolha curar.

É extremamente poderoso quando o usamos em pessoas, mas também quando usado com animais.

E se fosse possível trazer mais facilidade e alegria ao seu corpo?

O que é que você escolheria? O que escolheria o seu corpo?

“Toda a vida chega até mim com facilidade alegria e glória.”

eBook: “Os 5 adversários que impedem o teu sucesso e a tua paz”

Subscrição da newsletter também dá acesso a vantagens nos serviços.

You have Successfully Subscribed!