MANIFESTAÇÃO DE-MOLECULAR E DE-MANIFESTAÇÃO MOLECULAR (MDDM)
Uma ferramenta para criar mudanças no corpo, reprogramando as células.

Será possível criar e des-criar algo no corpo?

Manifestação De-Molecular e De-Manifestação Molecular é um processo de Access Body que nos permite comunicar com as moléculas do nosso corpo, pedindo-lhes que mudem a forma como estão actualmente. Espantoso, não é?

E se fosse possível criar o que é necessário no corpo e que não está lá?

E se fosse possível dissolver o que está lá, mas não é necessário e está a criar doença?

Que possibilidades infinitas seríamos capazes de criar?

Quando realizamos este processo e pedimos a esta energia que corra no corpo, é como se estivéssemos a “falar” com as moléculas, pedindo-lhes para mudar.

A Manifestação De-Molecular convida as moléculas a tornarem-se naquilo que não têm sido, de modo a que algo que não existia possa vir à existência. É a criação de algo novo.

A De-Manifestação Molecular convida as moléculas a des-criar algo que existe agora, mas que não é desejado. Pede-lhes que desapareça e se torne noutra coisa.

Se somos seres infinitos, seremos capazes de criar ou des-criar qualquer coisa? Todas as possibilidades existem para um ser infinito que está disposto a escolher melhores soluções para o seu corpo.

UTILIZAÇÃO: De-Manifestação Molecular é habitualmente usado para condições de artrites, tumores, verrugas, sinais, cálculos biliares, pólipos, cataratas. Também se usa para eliminar metais pesados ou drogas (legais ou ilegais) do corpo.

Manifestação De-Molecular usa-se quando algo exigido no corpo não é tão abundante como deveria ser, por exemplo: vitaminas, minerais, hormonas, glóbulos…

De acordo com Gary Douglas, um dos criadores de Access Consciousness, todas as moléculas têm consciência e ao comunicar com elas podemos criar alterações muito úteis no corpo.

Os fundadores do método Access Consciousness descobriram mais de uma centena de energias que podem ajudar o nosso corpo a mudar. Quando o corpo começa a transformar-se, começa a curar.

Cada uma dessas energias pode ser executada no corpo por um processo de imposição de mãos e atua em áreas diferentes. Isso vai contribuir para criar mais facilidade de recuperação e menos dor. Ao gerar uma tomada de consciência maior, o corpo liberta-se da doença aprisionada nas suas células.

 

eBook: “Os 5 adversários que impedem o teu sucesso e a tua paz”

Subscrição da newsletter também dá acesso a vantagens nos serviços.

You have Successfully Subscribed!